Obras na Avenida Lourenço Vieira da Silva causam alterações no trânsito em SL

Obras na Avenida Lourenço Vieira da Silva causam alterações no trânsito em SL
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Devido a obras na região do bairro São Cristóvão, em São Luís, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) está fazendo alterações no trânsito da Avenida Lourenço Vieira da Silva. Assim, quem vem da Cidade Operária sentido bairro/centro, faz o acesso pela Rua 8, já quem trafegar no sentido centro/bairro, faz o acesso pela rua Miguel Vieira ou vias paralelas.

As alterações iniciaram nesta segunda-feira (7), e de acordo com SMTT, as duas entradas principais do Terminal de Integração São Cristóvão vão ser fechadas. A interdição vai ser realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) no asfalto da Avenida Lourenço Vieira da Silva. A entrada e saída dos ônibus devem ser feita pelos acessos que ficam atrás do Terminal.

De acordo com a Semosp, a obra vai ser feita para trazer melhorias à pavimentação da avenida. O trânsito deve ser alterado durante o mesmo período da reforma, que dura cerca de 30 dias, em frente ao Terminal de Integração São Cristóvão. A entrada ao terminal para pedestres não será alterada. Retornos provisórios foram criados para facilitar o fluxo do trânsito para condutores.

Mais informações na reportagem de Lorena Cavalcante para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado