Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

22/01/2019 - 21:37

Sao Luis: Céu Limpo, 27 °C

Orphaned Land anima o público no M.O.A; Almah dá início ao terceiro show dentro da programação prevista

Orphaned Land anima o público no M.O.A; Almah dá início ao terceiro show dentro da programação prevista

Sucesso total! É assim que podemos dizer que está a sequencia de shows desta noite do Metal Open Air. Quem deixou o palco agora pouco foi a banda israelense Orphaned Land com direito a boa recepção do público. Com uma performance tanto própria, a grupo uniu características do Oriente Médio com o heavy metal ocidental. Mas, como o espetáculo não pode parar, quem já se faz presente no palco "Ronnie James Dio" é a banda paulistana Almah.

A Almah é uma banda brasileira de metal, formada na cidade de São Paulo em 2006. Inicialmente criada para ser um projeto solo de Edu Falaschi, foi montado um grupo bastante seleto para a gravação do seu primeiro álbum. Fizeram parte da primeira formação ,Emppu Vuorinen (guitarrista do Nightwish), Lauri Porra (baixista do Stratovarius) e Casey Grillo (baterista do Kamelot), e ainda tem a participação especial de músicos convidados como Mike Stone (guitarrista do Queensrÿche), Edu Ardanuy (guitarrista do Dr.Sin), Sizão Machado (ex-baixista de Tom Jobim e Chico Buarque).

O álbum de estreia recebeu resenhas elogiosas em vários dos mais importantes sites e revistas de rock do mundo e chegou a ficar entre os Top 10 nas paradas de heavy metal da Europa.

A equipe do Portal SuaCidade.com conseguiu entrar em contato com a assessoria da produtora Lamparina Filmes e Produções para falar sobre a organização do festival. Sobre a desistência de algumas bandas, foi dito apenas que a programação deverá seguir como planejado, tanto esta noite como nos demais dias do festival.

 

*O SuaCidade.com é o portal de notícias oficial do Metal Open Air





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 

E-mail:

greg