Ronaldinho aciona polícia e Luxemburgo faz piadas sobre vídeo divulgado na internet

Ronaldinho aciona polícia e Luxemburgo faz piadas sobre vídeo divulgado na internet

O vídeo em que supostamente Ronaldinho Gaúcho aparece se masturbando em frente a uma webcam causou um grande alvoroço no Flamengo, desde a últma quinta-feira (24). Revoltado com a exposição, o jogador acionou a Justiça para punir os responsáveis, enquanto o técnico Vanderlei Luxemburgo tratou de fazer piada com o episódio.

O camisa 10 do Mengão informou, através de um comunicado em seu site oficial, que o clube “já registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Crimes de Informática do Rio de Janeiro/RJ”. Além do vídeo, a página do jogador também foi invadida por hackers, o que faz R10 acreditar que haja uma relação.

Alheio aos procedimentos judiciais adotados por Ronaldinho, o técnico Vanderlei Luxemburgo não perdeu a oportunidade de fazer piadas sobre o vídeo. Utilizando-se de termos chulos, o treinador rubro-negro preferiu tratar do assunto com bom humor. Ele fez comentários do tipo: “Cada um tem a sua maneira de ser. Não sou manja r... de ficar sabendo se ele está no quarto do hotel tocando p... (risos). Tem que sair da frente que essa p... espirra”; e também: “Deixa eu fazer uma pergunta para vocês? Quem viu o vídeo do Ronaldinho? Qual o tamanho?”.

O vídeo

Nesta quinta-feira (24), um vídeo em que ele supostamente aparece se masturbando em uma webcam virou “febre” na internet. O vídeo de cerca de sete minutos, mostra o que aparentemente parecer ser o ex-jogador de Barcelona e Milan, em conversas íntimas com alguém não identificado. Após um breve “bate-papo”, o jogador, para surpresa dos desavisados, abaixa a câmera e suas partes íntimas.

Ronaldinho Gaúcho não é a primeira vítima deste tipo de situação na rede mundial. O atacante do Milan Alexandre Pato também já teve suas “intimidades” reveladas por uma webcam. Além dele, uma maria-chuteira conhecida como “Felina” ainda divulgou cenas de conversas com o técnico Vanderlei Luxemburgo e de Ronaldo Fenômeno.

 

 

Futebol Interior 

Compartilhe