Sampaio Corrêa sofreu prejuizo pela paralização das séries C e D

Sampaio Corrêa sofreu prejuizo pela paralização das séries C e D

Cada vez mais chateado com a falta de ação da CBF, que tem sido inoperante na questão da paralisação das Séries C e D do Campeonato Brasileiro, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, faz coro com os dirigentes de outras equipes, contabilizando um prejuízo a cada dia maior.

O mandatário do “Mais Querido” não descarta a possibilidade de mobilizar uma ação para cobrar da CBF uma indenização para cobrir os gastos que têm sido feitos para a montagem e manutenção do time para a competição.

Além do prejuízo financeiro, pois a confusão que paralisou as duas divisões secundárias do Brasileiro completa 20 dias, sem perspectiva de terminar, Frota está preocupado com o ritmo de jogo do time do Sampaio.

O técnico Flávio Araújo também está apreensivo. Para evitar que o Sampaio perca o embalo que ganhou quando do Campeonato Maranhense, o treinador pediu ao presidente a marcação de um amistoso.

Sérgio Frota está articulando a realização de um jogo para sexta-feira (22). Ele vai negociar com Fortaleza, Guarani de Sobral e Paysandu para a escolha de um deles.

Se o Brasileiro não for iniciado dia 24, o Sampaio jogará um amistoso dia 22, no Nhozinho Santos.

Compartilhe