Sem salário, R10 pode começar 2012 jogando no Corinthians

Sem salário, R10 pode começar 2012 jogando no Corinthians

Depois de fracassar nos bastidores e perder o meia Thiago Neves para o Fluminense, o Flamengo pode na próxima semana ter mais uma importante baixa em seu elenco. Ronaldinho Gaúcho, que há cinco meses não recebe direito de imagem na Gávea, deu ultimato aos diretores cariocas e caso nada seja resolvido, ele poderá parar no Corinthians.

Na última sexta-feira (13), o empresário e também irmão de Ronaldinho, Assis, conversou com a diretoria do Flamengo e disse que até segunda-feira (16) o problema terá que ter tido uma solução. Caso ao contrário, o jogador deixará o clube. Informações dão conta de que o Timão, sabendo do imbróglio, já o procurou para saber de disponibilidade de uma transferência.

Ronaldinho está há cinco meses sem receber direito de imagem do Flamengo e da patrocinadora Traffic. Acontece que ambas as partes não chegam num acordo para saber como deverão desembolsar a quantia, hoje estimada em R$ 4 milhões.

Aos 31 anos, Ronaldinho Gaúcho chegou ao Flamengo depois de uma longa passagem pelo Milan – 2006 a 2010. Em Milão não teve grande destaque como nos tempos de Barcelona, procurando o futebol brasileiro para reencontrar o bom futebol e voltar a ser convocado para a Seleção Brasileiro. Ele foi revelado pelo Grêmio, passando depois por Paris Saint Germain, da França, antes de chegar ao clube catalão.

Enquanto o Corinthians treina para estrear no Paulistão no dia 21 de janeiro, em casa, contra o Mirassol, o Flamengo está de olho para no mesmo dia encarar no Engenhão, o Bonsucesso, pelo Campeonato Carioca.

 

Agência Futebol Interior

Compartilhe