Treinador do Maranhão Atlético Clube lamenta morte de Mauricio Simões

Treinador do Maranhão Atlético Clube lamenta morte de Mauricio Simões

O treinador do Maranhão Atlético Clube, Arlindo Azevedo, lamentou a morte do “Rei do Nordeste”, Mauricio Simões (foto), ocorrida na noite da última terça-feira, em Aracaju, vitima de um infarto no momento em que dirigia seu carro. Arlindo Azevedo trabalhou com Simões em duas oportunidades: Uma no Maranhão e outra no Moto Clube. No MAC os dois conquistaram o titulo de Campeão Maranhense em 1999.

“Foi uma convivência muito boa tivemos a oportunidade de trabalharmos juntos em 1999 onde fomos campeões pelo Maranhão. Simões era um profissional muito competente e bom de se trabalhar”, comentou Arlindo Azevedo ao Site Maranhão Esportes.

 

Supervisor destaca preleção de Mauricio Simões

O supervisor do MAC, Antônio Carlos, o “Sabiá”, também teve a oportunidade de trabalhar com treinador Mauricio Simões. Sabiá destaca, que na passagem do treinador pelo clube Atleticano, o que mais chamava atenção eras as preleções do treinador.

De acordo com Sabiá, as palestras do treinador deixavam os jogadores motivados. “Mauricio Simões era amigo de todos no clube e procurava sempre ajudar as pessoas que precisavam”, declarou Sabiá.

 

Futebol Interior 

Compartilhe