Um adolescente de 31 anos: Responsável por atropelamento foi indiciado por homicídio culposo

Um adolescente de 31 anos: Responsável por atropelamento foi indiciado por homicídio culposo

Nesta quarta-feira (21), três testemunhas do caso de atropelamento na praia do Olho D"água devem prestar depoimento. De acordo com o superintendente de Polícia Civil da Capital, Sebastião Uchôa, o objetivo é confirmar que Jhon Willys de Sousa Lima teve a intenção de causar dolo aos presentes no local. Ele também afirma que Jhon parece um adolescente crescido.

Entenda o caso

Na madrugada do último domingo (18), três jovens foram atropelados na praia do Olho D’água durante uma exibição de velocidade, os denominados “rachas”. Entre eles estavam as irmãs Cleane Cordeiro Alves dos Santos (19) e Larissa Alves dos Santos (12), além de um amigo identificado apenas como Charles.

Segundo populares, os três foram vítimas de um Chevrolet Omega preto. O motorista estaria se exibindo com manobras arriscadas na areia. A jovem Cleane teve a perna fraturada, Charles fraturou o braço e Larissa morreu no local. O responsável não prestou os primeiros socorros e fugiu.

De acordo com Cleane, ambos estavam na praia após uma confraternização no bairro de Itapera. Ela afirma que a irmã insistiu muito para molhar os pés na água e não percebeu quando o carro veio em sua direção devido a escuridão.

O pai das duas garotas, Arlindo, declara que só soube do acontecimento no dia seguinte e não acreditou que era sua filha. Ele pede que a justiça seja feita.

 

Compartilhe