Vasco da Gama: equipe enfrenta forte crise apesar da boa campanha no Carioca 2012

Vasco da Gama: equipe enfrenta forte crise apesar da boa campanha no Carioca 2012

Com os salários do décimo terceiro de jogadores atrasados, boicote nas concentrações antes dos jogos e funcionários insatisfeitos, a atual situação do Vasco da Gama não é das melhores. Ao menos dentro de campo, a medida não causou problema, já que o Vasco venceu Friburguense por 2 a 0 e o Bangu por 3 a 1, mantendo o aproveitamento total no campeonato carioca de 2012.

"Estamos trabalhando para resolver, mas não está fácil", disse o diretor-executivo do Vasco, Daniel Freitas, sem dar prazo para a resolução. "Não vai ter concentração outra vez, mas contamos com o profissionalismo dos jogadores", completou.

O técnico Cristóvão Borges terá problemas para escalar seu lateral direito para a partida desta noite. Sem Fágner, suspenso por uma expulsão na Copa Sul-Americana de 2011, Allan seria utilizado no setor. Ele, porém, foi vetado com uma lesão na coxa esquerda.

Em um novo jogo a ser realizado nesta quarta-feira (08), às 22h, contra o Nacional (URU), em São Januário, os jogadores mantiveram a decisão tomada na semana passada e não se concentrarão para a estreia do time na Libertadores.

Compartilhe