[Vidas em Jogo] Saiba tudo o que irá acontecer nesta semana

[Vidas em Jogo] Saiba tudo o que irá acontecer nesta semana

[Segunda 19/12] Francisco decide não ajudar Rita a sair do país

Nelize fica desconfiada com a proposta de Patrícia. A gestante garante que Francisco não ficará com os meninos.

Margarida e Marizete exigem explicações de Marta. Atraído pelos gritos, José se aproxima e avança sobre Elton, que mente, tentando prejudicar a empregada. O ex-garçom se prepara para acertar José, mas Fabinho grita com voz grossa e segura o braço de Elton. Ele exige que todos se sentem para conversar.

Convencida por Patrícia, Nelize aceita a proposta. Francisco decide não ajudar Rita a sair do país. Ela se irrita.

Margarida exige que Marizete demita Marta. José avisa que sairá junto com a empregada se isso acontecer. Marizete decide não demitir Marta. Ela começa a discutir com Margarida, que fica indignada. Elton tenta convencer Margarida a fazer uma lipoaspiração.

Lucas e Juliana decidem acampar. Mais uma vez, Margarida se recusa a optar por qualquer procedimento cirúrgico para emagrecer.

Adalberto conta para Zizi que procurou tratamento para controlar a raiva. Ela fica surpresa.

Divina vai até a casa de Severino para conversar com Daniel. O milionário se nega a permitir, afirmando que ela deve fazer exatamente como foi determinado pelo juiz. As visitas devem ser agendadas previamente. Atraído pelo som da discussão, Daniel desce as escadas. O rapaz é frio com a mãe e se recusa a conversar. Muito abalada, Divina vai embora. Daniel e Severino ficam magoados.

Lucia convence Dila a se infiltrar na turma do bolão para descobrir informações valiosas.

Patrícia conta para Francisco que conseguiu fazer um acordo com Nelize, porém o milionário deve abrir mão da guarda de Marcolino definitivamente.

[Terça 20/12] Edmundo e Marcolino aceitam passar um tempo na casa de Francisco

Francisco fica em dúvida ao ouvir o plano de Patrícia. Ele acredita que a gestante está armando novamente. Patrícia se explica e Francisco é convencido.

Nelize conversa com Edmundo e Marcolino sobre o pacto com Patrícia. O irmão mais velho de Francisco logo se posiciona contra, mas Marcolino aceita prontamente.

Rita pede a ajuda de Carlos para deixar o país. O milionário se nega a ajudar.

Andrea entrega a escritura do apartamento para Lucas. Carlos fala com Rita sobre o plano da falsa gravidez de Cacau. Ele aproveita o momento para dizer que gostaria de ter filhos com uma mulher especial.

Guilherme vai até o esconderijo da dançarina para dizer que Joaquim deixou uma carta com a polícia.

Edmundo também aceita passar algum tempo na casa de Francisco. Guilherme afirma que, em sua carta, Joaquim inocentou Rita. Ao saber da carta, Regina decide ir até a penitenciária para conversar com Cleber.

Welligton se prepara para mais um dia de treino. Antes de começar, ele aplica anabolizantes novamente. O rapaz quase é visto por Daniel, que volta para o time.

Severino pede a ajuda de Margarida para afastar Ernesto. Welligton compra um par de chuteiras para bebê e mostra para Cacau. Ela fica constrangida. Cacau começa a chorar e revela que não está grávida.

Margarida diz para Divina que Ernesto deve ser demitido. Ele chega e ouve a conversa.

[Quarta 21/12] Carlos e Rita se beijam

Ernesto tenta se defender, mas Margarida não encontra outra solução. Ela decide entrar em contato com a empresa que cuida do transporte das quentinhas para solicitar a troca do motoboy. Com lágrimas nos olhos, o ex-presidiário vai embora.

Welligton fica decepcionado ao saber que Cacau mentiu. Fátima chega e percebe a tristeza do jogador. Ela pergunta o que está acontecendo.

Cleber diz para Regina que pode negar que participou da armação contra Rita, porém ele exige metade da construtora da empresária.

Welligton mal consegue conter sua decepção, mas não fala a verdade para Fátima. Ele volta para o treino.

Regina se nega a dar qualquer coisa para Cleber. Ela vai embora, enquanto o miliciano a ameaça.

Acompanhada de Carlos, Rita vai até a casa de Francisco. Junto com sua banda, Francisco comemora com Patrícia. Todos ficam felizes com o pacto que a gestante fez com Nelize. O milionário dança com a mãe de seu filho.

Rita e Carlos entram na casa de Francisco. A dançarina fica decepcionada ao ver seu namorado junto com Patrícia. Ela decide ir embora, mas o milionário tenta impedí-la. Irritada, ela tenta se desvencilhar. Carlos se aproxima e convence Francisco a deixar que Rita vá embora. O milionário lamenta, quando Patrícia chega. Ele decide ir atrás da namorada.

Fora da casa, Rita é consolada por Carlos. Os dois se beijam. Francisco se aproxima, furioso, e cobra explicações. Carlos se arrepende e fica sem saber o que fazer. Rita pede que o ex-policial a leve para a casa de Zizi.

Vinícius avisa para os companheiros da confeitaria que Augusta deixará o hospital em breve. Raimundo não gosta.

Cleber descobre que será transferido. Ele liga para um capanga e combina sua fuga. Um guarda que trabalha no presídio entra em contato com Francisco e fala sobre a fuga do bandido. O milionário diz para Patrícia que vai acompanhar o comboio.

[Quinta 22/12] Adalberto pede para Augusta algumas dicas sobre o sexo feminino

Patrícia tenta convencer Francisco, mas ele não muda de ideia. Quando fica sozinha, a gestante liga para Carlos e conta o que aconteceu. Ele decide ir até a penitenciária para acompanhar Francisco.

Welligton diz para Cacau que conversará com Fátima sobre a falsa gravidez. Ela implora e Welligton acaba desistindo.

Mesmo irritado com Carlos, Francisco aceita a companhia do ex-policial, que também acompanhará a transferência de Cleber. Patrícia conta para Regina que Cleber tentará fugir. A empresária se desespera.

Divina e Guilherme vão até o restaurante de Severino para conversar com o milionário sobre Jaqueline e Daniel. Adalberto pede para Augusta algumas dicas sobre o sexo feminino. Severino e Divina começam a discutir, enquanto Guilherme tenta acalmá-los.

Rita desconfia do acordo que Patrícia fez com Nelize. Fátima liga para a mãe adotiva de Edmundo e Marcolino e tenta convencê-la de que o acordo com Patrícia é uma armadilha. Nelize não acredita.

Guilherme se descontrola com Divina e Severino, que utilizam os filhos para se atacar. Ele desiste e vai embora. Constrangidos, Divina e Severino entram em acordo.

Carlos e Francisco se encontram perto da penitenciária. O clima entre os dois é desconfortável. Carlos entra em contato com Miranda, que avisa ao milionário que não protegerá mais ninguém.

Carlos conta para Francisco que o bandido ficou sabendo da tentativa de assassinato contra Cleber, onde o dono de Zé estava presente. Carlos revela também que Miranda ficou sabendo do estupro de Andrea e, por isso, decidiu abrir mão da segurança dos dois. Cleber é conduzido por policiais.

[ Sexta 23/12] Carro de Cleber colide com um caminhão e capota

Cleber troca ameaças com Carlos e Francisco. O miliciano é conduzido até o carro de transporte de presos. Carlos e Francisco seguem o comboio, cada em seu carro.

Andrea se desespera ao saber que Cleber tentará escapar durante a transferência. José e Marizete a consolam. Rita conversa com Carlos ao telefone. Ela afirma que talvez não conseguirá manter o relacionamento com Francisco. Carlos fica esperançoso.

Ernesto chora ao se lembrar que foi demitido. O comboio que leva Cleber abre caminho em meio ao trânsito. Francisco e Carlos tentam acompanhar, mas acabam sendo fechados por um carro. Desesperado, Francisco sai do carro e se aproxima do veículo que bloqueou a passagem. Ele conversa com o motorista, que se atrapalha um pouco para sair do caminho.

Francisco sobe no capô de seu carro para ver em que direção o comboio seguiu. Ao avistar os veículos, o milionário retorna para seu carro e segue o grupo junto com Carlos. Os capangas de Cleber cercam o comboio. Carlos e Francisco descem de seus carros, mas são obrigados a se proteger dos tiros que são disparados.

Os capangas de Cleber rendem os policiais. O miliciano corre até o carro dos capangas. Ele pede que um bandido atire em Carlos. O dono de Zé não se intimida e responde aos tiros, acertando dois marginais. Um helicóptero policial se aproxima.

De dentro da aeronave um atirador de elite efetua disparos contra os bandidos, que fogem. Mais à frente, Cleber consegue roubar o carro de um senhor. Ele foge, seguido por Carlos e Francisco. Cleber dirige, tentando desviar de tiros disparados por Carlos.

Os milionários conseguem emparelhar com o miliciano, que é obrigado a frear. Ele engata a marcha ré e segue na contramão. O carro de Cleber colide com um caminhão e capota. Carlos e Francisco se aproximam.

 

Compartilhe