Companhia do Calypso faz show em São Luís neste sábado (12)

Quase 10 anos depois, a banda Companhia do Calypso volta a São Luís com show para relembrar os clássicos que marcaram uma geração na festa Liberte-se. A apresentação acontece nesse sábado (12), na Nova Batuque Brasil.

No repertório, uma verdadeira coletânea de sucessos, entre eles, "Tchic Bum", "Bang Bang", "Semancol", "Faltou coragem", "Homem Safado", "Ligação a cobrar". Atualmente, a banda é comandada pelas cantoras Fênix Ribeiro e Paulinha Miranda.

O evento é um aquecimento para a Parada Gay de São Luís, que será realizada no dia 20 de outubro, na Avenida Litorânea.

Quem também leva toda sua irreverência a festa é a grupo Mix in Brazil com um show especial e emocionante, diga-se de passagem, a data também será para comemorar o aniversário da vocalista, Mairla Oliveira. Para animar ainda mais a noite, a festa vai receber ainda as cantora Fabrícia, Lore Prazeres, Thais Moreno e o cantor Fernando Lima.

E a programação não para por aí, depois do show vai rolar a Treta Festa os DJs, Gui Acrízio e Marisa D´Amato, diretamente do Rio de Janeiro (RJ). Toda o agito, animação da balada carioca mais amada e colorida do Brasil encerrando o "Liberte-se". Pop, funk, house, anos 2000 e muito mais, com estilo, ousadia e sucessos.