Um reencontro para o bem, assim será a live que reunirá as irmãs Brusaca, Reginaldo e Cia. Além de cantarem músicas que marcaram o início de carreira da dupla, o encontro também terá viés solidário, pois o objetivo é arrecadar doações e será uma parte para o Instituto Mãe Nonata e a outra para as famílias que moram em Santo Amaro (cidade natal das cantoras).
A apresentação virtual será sábado, dia 29 de agosto, a partir das 20 horas, no YouTube pelo canal das artistas Irmasbrusacaoficial.
Doações
As doações serão destinadas para o Instituto Mãe Nonata (São Luís) e para famílias de Santo Amaro, onde moramos, que é a nossa cidade, nossa origem, muitas pessoas estão passando por um momento difícil devido essa pandemia, nossa intenção é essa", adianta as artistas.
Live solidária
Além de Catarine e Caroline, outro músico, Reginaldo (pai das artistas) e uma equipe de produção da Wenderson Campos Produções estão envolvidos na live – a equipe foi reduzida por conta da pandemia. A apresentação será realizada em São Luís, onde terá os devidos cuidados devido o Coronavírus.
A apresentação da live fica por conta do comediante e digital influencer: Romeu Silva.
As artistas
A voz firme e a habilidade no teclado foram suficientes para fazer Catarine Ataíde Brusaca, de 18 anos, e Caroline Ataíde Brusaca, 23 anos. Elas arrancam elogios e muitas visualizações nas redes sociais ao interpretarem a canção "Homem Safado", da banda Companhia do Calypso, já teve mais de 26 mil de visualizações. "Nunca desista daquilo que você sonha" já teve 110 mil visualizações e não para por aqui, "Nossa Cama de Solteiro" já teve quase 200 mil visualizações.
A publicação despretensiosa no Facebook também já mobilizou 22 mil reações, mais de 10 mil comentários e 22 mil compartilhamentos. A mãe de Catarine, Maria Gorete, foi a responsável por gravar o vídeo da filha que viralizou. A jovem disse que ficou muito surpresa com a repercussão, já que "isso nunca tinha acontecido antes".
As Irmãs moram no município de Santo Amaro, a cerca de 235 km de São Luís, e desde 2016 já são acostumadas a cantarem em festas e bares junto com o pai Reginaldo. "A gente costuma cantar em vários locais. Os que chamarem a gente vai para fazer a festa. A gente começou oficialmente a cantar em 2016", explicou Catarine.
Informações assessoria