Moto Club deve ter mudança para o jogo contra o Fluminense-PI

Moto Club deve ter mudança para o jogo contra o Fluminense-PI
Foto: reprodução

Em busca da sua 7ª vitória pela Série D, o Moto Clube viajou nessa quinta-feira (9) com destino a cidade de Teresina-PI para o duelo deste sábado (11), contra o Fluminense. A partida é válida pela 10ª rodada e, se vencer, o Papão do Norte vai garantir de forma antecipada sua classificação para segunda fase da competição nacional.

Com 18 pontos conquistados e ocupando a 1ª posição do seu grupo, o Moto terá pela frente neste sábado às 16h, no Estádio Abertão na capital piauiense, um forte concorrente. As duas equipes se enfrentaram em São Luís, pela 6ª rodada e o resultado foi favorável aos anfitriões. Depois de sair a frente no marcador e tomar dois gols, o que proporcionou ao visitante o empate e consequentemente a vantagem por 2x1 de forma parcial,  o Moto foi para a pressão e conseguiu 2 gols já nos acréscimos quando conseguiu a vitória. Agora em casa e precisando somar pontos para retornar ao G4, o Fluminense-PI deve apostar na força do seu torcedor para tentar levar vantagem no confronto. 

Para essa partida, a equipe rubro-negra deve ter novidades. Recuperado de lesão, o meia Negueba apareceu na lista como um dos relacionados. Já o atacante Lucas Lino que foi contratado recentemente, também foi relacionado viajou com a delegação, mas ainda depende de regularização para ficar à disposição do técnico Júlio Cesar Nunes. 

Para fechar a preparação, o Moto realiza a última atividade com bola nesta sexta-feira, no CT do River. O clube tentou a liberação do Estádio Abertão (local do Jogo) para o treino, mas disse que não teve resposta positiva.

O técnico Júlio César não confirmou o time titular, mas a equipe deve ter algumas alterações. No meio, Lucas Hulk deve ser o substituto de Jair Alemão que cumprirá suspensão automática pelo 3º cartão amarelo. Já no setor ofensivo, o time deve ter duas novidades: Dagson e Emerson Nick.

A equipe deve ir a campo com a seguinte formação: Rodrigo Carvalho, Douglas Dias, Anderson Cearense, Dedé e Caio Felipe; Lucas Huck, Nailson e Ronald; Mario Sergio, Dagson e Emerson Nick.

Compartilhe
Conteudo Relacionado