Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

21/02/2018 - 00:52

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 25 °C

Grandes astros do rock encerram o evento Cidade Solidária e Cidadania para todos

Grandes astros do rock encerram o evento Cidade Solidária e Cidadania para todos

Para quem curte um bom rock, o Cidade Solidária e Cidadania para todos reservou  uma grande surpresa para este ano. Como fruto de uma parceria entre a Lamparina Produções, o Instituto Cidade Solidária e a Prefeitura de São Luís, esta edição traz uma super banda, o Hail, formada por grandes astros do rock nacional e internacional, para encerrar o evento, no dia 3 de março, na Praça Maria Aragão. A apresentação também dará largada para a onda de shows do Metal Open Air.

A banda é composta por James Lomenzo, ex integrante do Megadeth; Tim Ripper Owens, ex vocalista do Judas Priest; Andreas Kisser do Sepultura e Paul Bostaph, que ja comandou a bateria do Slayer e Testament. A atração promete encantar os fãs com clássicos do Megadeth, Judas Priest, Sepultura, Slayer e muito mais.

A abertura ficará por conta das bandas maranhenses Jack Devil e da Fúria Louca. A entrada para o show do Hail é franca.

Metal Open Air

O Metal Open Air (MOA) acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril no Parque da Independência, em São Luís. Mais de 40 bandas nacionais e internacionais se farão presentes nos 3 dias de shows.

O evento possuirá uma ampla estrutura para atender fãs do país inteiro: estacionamento externo à área do festival, camping indoor e outdoor (com banheiros e chuveiros), praça de alimentação, vários geradores de energia, dois palcos (lado a lado), camarote com área de Meet & Greet com as bandas do festival, área de convivência para os artistas, exposição de tatuagens, entre outras ações de entretenimento que prometem mudar o conceito de shows em São Luís.

Todas as informações sobre o MOA podem ser encontradas no site oficial: www.metalopenair.com

Cidade Solidária e Cidadania para todos

A partir do dia 27 de fevereiro, até o dia 3 de março, os dois maiores eventos solidários do estado estarão juntos no Espaço Cultural e na Praça Maria Aragão para realização de um grande feito em prol da população. Trata-se do Cidade Solidária e Cidadania para Todos.

Ao todo serão oferecidos atendimentos nas áreas de saúde, cidadania, estética e responsabilidade social, além de brincadeiras, gincanas e atrações nacionais e internacionais.

O Cidade Solidária é uma iniciativa de responsabilidade social do Grupo Cidade de Comunicação, formado pela TV Cidade, Rádio Cidade, Rádio Capital, Portal Sua Cidade e MidiaLed, através do Instituto Cidade Solidária. O Cidadania para Todos é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de São Luís.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg