A 3ª edição do Maranhão Fashion Week é uma das atrações confirmadas da 4ª Expo Indústria Maranhão 2022. A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), o Sindicato das Indústrias de Malharia e de Confecções de Roupas em geral do Estado do Maranhão (SINDVEST) e o Circuito Nacional Fashion Week (CNFW), com produção da BASE PRODUCER, são os realizadores do evento, que ocorrerá nos dias 26 a 29 de maio, no Multicenter Negócios e Eventos.
O MAFW apresentará as novas tendências com uma estrutura de arena de desfile montada para que as marcas, multimarcas, microempreendedores e estilistas do Maranhão possam expor suas coleções, divulgar e prospectar clientes.
O Maranhão Fashion Week estimula uma ampla integração entre público, estilistas, lojistas, fabricantes, formadores de opinião, por meio das atividades distintas, econômica e cultural, para um público de convidados especiais.
A presidente do SINDVEST-MA, Ana Rute Mendonça, fala que o evento terá uma ambientação especial com o propósito de evidenciar a moda maranhense em formato de desfiles de coleções. "Uma das atrações que promete impressionar o público é o desfile dos produtos da empresa Lizzi, da proprietária Lisyane Santos. Ela vai trazer tudo o que exporta da moda maranhense para Paris e 27 cidades na França, fornecendo roupas de alto padrão com bordados manuais".
Segundo Ana Rute, os convidados vão ficar por dentro das tendências do mundo fashion com os desfiles, bate-papo com profissionais da moda, além de experimentarem um ambiente de moda, beleza, design, cultura e ações dos parceiros no lounge do MAFW, montado por profissionais renomados.
Para o superintendente da FIEMA, César Miranda, os correalizadores formam uma equipe de sucesso com a FIEMA na execução do projeto de moda e design com visão de empreendedorismo e criatividade. "A Expo Indústria vai mostrar o MAFW, valorizando o marketing socioeconômico e cultural que agrega valor à sua imagem e produtos. Dessa forma, contribuímos para o fortalecimento e desenvolvimento da moda, do designer maranhense e de toda a cadeia produtiva deste segmento", afirma Miranda.
Informações Fiema