Ator Idris Elba diz que foi infectado pelo coronavírus

homem fala ao microfone
Foto: Idris Elba/Twitter.

Idris Elba, ator britânico conhecido pela série Luther e que atualmente protagoniza a nova versão de Esquadrão Suicida, anunciou nesta segunda-feira (16), que foi infectado pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2). "Hoje de manhã, testei positivo para a COVID-19. Sinto-me bem, não tenho sintomas até o momento, mas estou isolado desde que descobri minha possível exposição ao vírus", disse em um vídeo postado para os fãs no Twitter.

"Fique em casa, pessoal, e seja pragmático. Vou mantê-los atualizados sobre como estou. Sem pânico”, complementou. Elba afirmou que fez uma avaliação porque soube de seu contato com uma pessoa que já tinha sido infectado. “Coloquei-me em quarentena e fiz um teste imediatamente… Olha, isso é sério. Agora é a hora de realmente pensar no distanciamento social e lavar as mãos. Além disso, existem pessoas por aí que não estão apresentando sintomas e que podem espalhá-lo facilmente", alertou.

"A transparência é provavelmente a melhor coisa para isso agora", acrescentou. "Se você está se sentindo mal ou sente que deveria ser testado ou exposto, faça algo a respeito… Agora é a hora da solidariedade e de pensar um no outro. Há tantas pessoas cujas vidas foram afetadas, desde aqueles que perderam pessoas que amam até as que não estão infectadas, mas estão isoladas. Isso é real”, frisou uma vez mais.

Na semana passada, Tom Hanks revelou que ele e sua esposa, Rita Wilson, contraíram o vírus na Austrália, onde ele estava filmando o filme de Elvis Presley, dirigido por Baz Luhrmann, para a Warner Bros. Vale destacar que, nos últimos dias, praticamente todos os grandes estúdios paralisaram suas produções em andamento, para evitar que o vírus se alastre ainda mais. Esquadrão Suicida, de James Gunn, chega aos cinemas no dia 6 de agosto de 2021.

Fonte: CBR; Canaltech.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado