1ª etapa do X1 Brasil conta com dois maranhenses nos jogos principais

1ª etapa do X1 Brasil conta com dois maranhenses nos jogos principais
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

 

A noite da última segunda-feira (18) marcou as disputas do cinturão da X1 Brazil no Ginásio Geórgiana Pflueger, o Castelinho, em São Luís. Toinha e L7 o Raio fizeram a torcida suspirar durante toda a partida e vencerem seus confrontos. Toinha manteve o cinturão em São Luís e acumula agora 41 vitórias na modalidade. A única atleta invicta no X1 do Brasil. Já L7 venceu o paçoca e conquistou o cinturão pela primeira vez na carreira.
 
A primeira disputa de cinturão foi entre a detentora, Toinha, e a desafiante Bia Cabelinho. A adversária começou mais ligada na partida e ainda na primeira etapa conseguiu construir um placar de 3x0. Na segunda etapa mais concentrada e com muito apoio dos mais de 5 mil torcedores que acompanharam o evento no Ginásio Giorgiana Pflueger a Toinha conseguiu empatar nos segundos finais o que levou a decisão para shoot out. Nas cobranças a goleira Abgail conseguiu evitar as duas cobranças de Bia cabelinho e Toinha teve que converter apenas uma cobrança para permanecer com o cinturão em casa.

Já na outra disputa de cinturão, o jogo mais aguardado devido a tantas provocações das duas partes, o maranhense L7 começou perdendo por 1x0, mas buscou o empate e antes do fim do primeiro tempo o placar era de 4x1 para L7. Na segunda etapa Paçoca diminuiu com dois gols, mas com muita estratégia e sem dar mais espaço para o adversário, L7 viu o juiz apitar o fim da partida e se consagrar o 01 da modalidade deixando mais um cinturão em São Luís do Maranhão.

Mais informações na reportagem de Paulo Pontes para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h50, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado