O Sampaio Corrêa foi derrotado pela Ponte Preta por 2 a 1, em jogo realizado no último sábado (29), no Estádio Castelão, em São Luís.
A partida foi válida pela sexta roda da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois gols do time paulista saíram em pênaltis muito contestados pelos maranhenses.
Com a vitória, o Ponte Preta chega aos 11 pontos e assume a liderança da Série B do Brasileirão. Já o Sampaio, segue sem pontuar e amarga a lanterna, com quatro derrotas em quatro jogos.
O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, usou as redes sociais para fazer críticas a arbitragem.
"A CBF escala o Sr. Tiago Nascimento dos Santos, árbitro sem o mínimo preparo para atuar em uma competição desse nível (vejam o histórico dele em Pernambuco) para nosso jogo de ontem (sábado). Dois pênaltis duvidosos marcados pro adversário e dois claros a nosso favor ignorados por esse cidadão que foi o maior responsável pelo resultado. Vamos tomar as providências cabíveis, mas os três pontos que merecíamos esse soprador de apito levou com ele. Vamos seguir em frente e ter a certeza que, apesar de às vezes estar escuro, o sol vai voltar a brilhar. Em 4 jogos tivemos 5 pênaltis marcados contra nós e nenhum a favor", publicou.
O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira diante do CRB, no estádio Rei Pelé, às 19h.