Fluminense bate o Moto em São Luís e avança na Copa do Brasil

jogadores de futebol disputam bola
Foto: Reprodução/CBF.

Na noite desta quarta-feira (26) o Fluminense levou susto, mas conseguiu fazer 4 a 2 de virada diante do Moto Club, garantindo a continuidade no mata-mata ainda pela primeira fase da Copa do Brasil. O próximo adversário do Fluminense será o Botafogo-PB.

O jogo

O primeiro tempo começou a mil por hora. Logo no primeiro lance, o Moto Club partiu para cima do Fluminense e conseguiu um escanteio. Na cobrança, Walace foi mais alto do que todo mundo e mandou a bola para o fundo das redes do goleiro Muriel. Aos 11, foi a vez de George deixar sua marca. Em contra-ataque mortal, o atacante recebeu livre na área e só teve o trabalho e empurrar para o gol. Três minutos mais tarde, Nenê foi lançado e derrubado dentro da área. Pênalti. O próprio meia foi para a bola e diminuiu para a equipe carioca: 2 a 1.

Na volta dos vestiários, foi a vez do Fluminense partir para cima logo nos primeiros minutos. Aos três, Nenê cobrou falta com muita categoria e deixou tudo igual. Resultado que já serviria para classificar o Tricolor das Laranjeiras. Mesmo com a vaga na mão, os cariocas continuaram buscando o gol e tiveram resultado aos 26. Nenê, em nova cobrança de falta, colocou a bola na cabeça de Nino. O zagueiro completou para o fundo das redes: 3 a 2. Na reta final de partida, ainda teve tempo para Marcos Paulo fazer grande jogada e bater no canto, fazendo 4 a 2 para o Fluminense.

Veja abaixo os gols da partida:

Com CBF.

Compartilhe
Conteudo Relacionado