The Last of Us Part II será uma história sobre ódio, diz Naughty Dog

The Last of Us Part II será uma história sobre ódio, diz Naughty Dog

Depois de causar sensação durante o Playstation Experience 2016 ao anunciar The Last of Us Part II, a Naughty Dog teve que responder diversas perguntas dos jornalistas sobre o próximo título.

Segundo os desenvolvedores, o próximo capítulo da história de Ellie e Joel terá uma história bem diferente.

"Esta será uma história sobre ódio", disparou o diretor de desenvolvimento do game, Neil Druckmann, apontando que ela será bem diferente do game anterior que, segundo ele, era um conto sobre amor. Além disso, ele confirmou que a protagonista, desta vez, será Ellie, mais velha e habilidosa nas batalhas - no novo game ela tem 19 anos.

Em um trailer cinemático, o universo de The Last of Us, um dos games mais elogiados do Playstation 3, foi retomado pela Naughty Dog. No vídeo, Ellie está ensanguentada, tocando um violão, dentro de uma casa em meio a diversos corpos, provavelmente assassinados.

Veja abaixo:

Druckmann também falou sobre a escolha para o novo título, explicando que colocaram o "Part II" para deixar claro que esta é uma história complementar ao primeiro game e também para manter o foco em Joel e Ellie, em vez de voltar ao universo do game usando outros personagens.

Para os fãs que gostaram da trilha sonora do primeiro jogo, Druckmann confirmou que o compositor Gustavo Santaolalla estará de volta para o novo título. Quanto à data de lançamento de The Last of Us Part II, o desenvolvedor afirmou que tem uma ideia de quando o game vai sair, mas a Naughty Dog ainda fará um anúncio formal sobre o lançamento.

Compartilhe