Maranhense é assassinada pelo ex-companheiro nos EUA

Uma maranhense identificada como Déborah Evangelista Brandão, de 33 anos, foi assassinada a facadas no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, no último domingo (18), pelo ex-companheiro Danilo Sousa Cavalcante, de 31 anos.

Segundo informações do site local Fox29, Danilo foi à casa de Débora e encontrou ela na área externa, com seus dois filhos. Ele teria agarrado a vítima pelo cabelo, imobilizado ela no chão e depois desferiu várias facadas no seu peito. 

Ainda de acordo com o portal de notícias internacional, Débora ainda pediu para que a filha fosse buscar ajuda do vizinho, que ligou para a emergência. A vítima foi levada ao hospital, mas chegou sem vida na unidade.

O suspeito deixou o local antes da chegada da polícia, mas foi capturado horas depois do crime no estado da Virgínia. O motivo do crime seria que Danilo não aceitava o fim da relação. 

Déborah que era natural da cidade maranhense de Balsas, deixa uma filha de sete anos e um filho de três anos. Ela morava no estado americano há cinco anos.

Saiba mais na reportagem de Eduardo Pinheiro:

Compartilhe
Conteudo Relacionado