Assinada ordem de serviço para intervenções na MA-203, no Araçagi

Assinada ordem de serviço para intervenções na MA-203, no Araçagi
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Serão iniciadas as obras de requalificação na MA-203, também conhecida Como estrada do Araçagi. O governador Carlos Brandão assinou na manhã desta quinta-feira (18) a ordem de serviços no local. O projeto de execução das intervenções vai contemplar obras em trecho de aproximadamente três quilômetros da estrada. A principal ação da proposta é a retirada da faixa exclusiva para ônibus. Com isso, retornam as três faixas de trânsito e as paradas de ônibus serão realocadas. A obra terá um custo de R$ 11 milhões, dividida em etapas, podendo levar de quatro a cinco meses.

O projeto contempla, ainda, implantação de novos retornos de quadra, sistemas de iluminação e sinalização, abertura de uma quarta faixa de tráfego no trecho em frente a uma escola, entre outras intervenções.

Para a elaboração do planejamento de obras, houve reuniões e criação de grupos de trabalho com associações de moradores de bairros e sociedade civil. Além do governador Carlos Brandão estiveram presente no evento o titular da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Aparício Bandeira; o presidente da Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), Adriano Sarney; e equipe técnica das instituições.

Mais informações na reportagem de Laryssa Madeira, para a TV Cidade.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h50, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado