Polícia apreende em São Luís veículos clonados vindos de PE

Polícia de São Luís apreende veículos clones vindos de Pernambuco
Foto: divulgação/SSPMA.

A Polícia Civil do Maranhão apreendeu 5 veículos clones na manhã do último sábado (3), em São Luís. Todos oriundos do estado de Pernambuco. Os veículos eram alugados para serem utilizados em corridas de aplicativos na capital. Um homem foi conduzido a delegacia para esclarecimentos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) a ação foi motivada pela prisão de duas pessoas na cidade Picos/PI, durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocasião em que apreenderam dois veículos clones que seriam entregues ao suspeito encontrado em São Luís.

A partir desta informação, as equipes de campo da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), com o apoio da PRF do Maranhão e Pernambuco, iniciaram as buscas de outros veículos com a mesma condição. Como resultado, foram apreendidos cinco veículos.

O conduzido e todos os veículos apreendidos foram apresentados ao Plantão de Polícia Civil das Cajazeiras, para as devidas formalidades na autuação em flagrante.

Fonte: SSP-MA.

Compartilhe
Conteudo Relacionado