PRF recupera três motocicletas adulteradas durante fiscalizações em Caxias

PRF recupera três motocicletas adulteradas durante fiscalizações em Caxias
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou três motocicletas que estava com indícios de adulteração nos elementos de identificação. A apreensão aconteceu na tarde de segunda-feira (4), durante fiscalizações de trânsito no km 555 da BR-316, em Caxias.

A primeira ocorrência aconteceu no perímetro urbano da cidade, por volta das 13h. Uma equipe da PRF avistou uma motocicleta estacionada no canteiro central, momento em que foi observado pela equipe que a placa da moto estava totalmente em desacordo com as normas do CONTRAN. Um condutor de 43 anos de idade apresentou-se como responsável pela motocicleta.

Durante análise da documentação, a equipe constatou  que os elementos de identificação da moto estavam adulterados. Questionado, o condutor informou ter comprado a moto de uma pessoa conhecida, porém não tinha ciência das adulterações. 

A segunda ocorrência foi registrada no mesmo local, por volta das 14h30. Uma equipe da PRF identificou uma motocicleta que estava com placa de Teresina/PI totalmente em discordância com as normas do CONTRAN. Durante a abordagem policial, verificou-se que os elementos de identificação da moto estavam adulterados. A condutora, uma mulher de 23 anos de idade, informou aos policiais desconhecer as adulterações e que seu irmão havia comprado a moto em setembro de 2023.

Já a terceira ocorrência aconteceu no final da tarde, por volta das 16h. Mais uma motocicleta, com os elementos de identificação adulterados, foi identificada no mesmo local das ocorrências anteriores.  A placa ostentada também estava totalmente em dissonância com as normas do CONTRAN. Questionado sobre a origem do veículo, o condutor informou que comprou de uma outra pessoa, no início de 2023.

As motocicletas recuperadas e os condutores foram encaminhados à polícia judiciária para os procedimentos legais cabíveis. 

Mais informações na reportagem de Samya Stephany, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record.

Com informações da PRF.

Compartilhe
Conteudo Relacionado