Caso Maria Piedade: quase 2 anos após o crime, companheiro da vítima encara o banco dos réus

Caso Maria Piedade: quase 2 anos após o crime, companheiro da vítima encara o banco dos réus
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

Quase dois anos após um crime que abalou a família e os vizinhos no bairro Recanto Santos Dumont, em São Luís, o caso de Maria da Piedade volta a repercutir.

O julgamento do companheiro dela, José de Ribamar de Oliveira Alves, conhecido como “Ná”, aconteceu um ano, sete meses e dois dias após o crime.

O casal viveu um relacionamento conturbado por mais de 20 anos, marcado por constantes brigas verbais e episódios de violência física. Familiares relatam que as discussões eram frequentes e, muitas vezes, terminavam em agressões.

Agora, o caso chegou aos tribunais, onde a Justiça busca responsabilizar o réu pela morte da mulher com quem conviveu por duas décadas.

Mais informações na reportagem de Nicolly Jansen para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado