Colisão entre picape e carreta deixa uma pessoa morta no Maranhão

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (13), no km 30 da BR-135, na localidade conhecida como Campo de Peris, município de Bacabeira, norte do Maranhão. O condutor de uma picape perdeu a vida no acidente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma picape FIAT/STRADA, que seguia sentido interior para a capital utilizando a pista nova (pois a pista de baixo encontra-se em obras), tentou uma ultrapassagem forçada, quando se deparou com a carreta branca, que viajava no sentido contrário.

Para tentar evitar uma colisão frontal a carreta tentou livrar se projetando para o acostamento da rodovia, mas a picape também se projetou para o mesmo lado. Os dois veículos colidiram de frente, sendo a picape jogada violentamente para cima dos trilhos do trem e a carreta tomado projeção maior transpondo os trilhos.

O condutor da picape foi socorrido, mas morreu no local logo após ter sido desencarcerado e retirado do veículo. O carreteiro não se feriu.

Não foi colisão traseira

Logo após o acidente a informação que chegou para a PRF é de que, considerando a posição final e ponto de repouso dos veículos pós colisão, o acidente se tratava de uma colisão traseira. 

As circunstâncias da ocorrência, no entanto, foram esclarecidas posteriormente pela equipe que atendeu o acidente.

Informações PRF/MA

Compartilhe
Conteudo Relacionado