Condutor dorme ao volante e atropela duas crianças no MA

Condutor dorme ao volante e atropela duas crianças no MA
Imagem: PRF

Duas crianças foram atropeladas por um veículo de passeio na tarde do último domingo (17), no km 15 da BR-402, povoado Nambu Açu de Cima, município de Rosário (MA). Uma delas não resistiu e morreu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um veículo Peugeot 2008 Griffe, de cor branca, placas de São Luís, que trafegava no sentido decrescente da rodovia, cochilou ao volante e atropelou as duas crianças no acostamento da BR. 

O veículo ainda colidiu com uma motocicleta, que foi projetada contra uma VW/Saveiro vermelha, estacionadas fora do acostamento. 

A PRF e a Polícia Militar, que estavam no trecho com várias equipes de reforço, evitaram que o condutor fosse morto por populares, que puseram fogo no veículo do motorista. Ele foi agredido com socos e pontapés, mas foi resgatado a tempo e levado para a residência de uma enfermeira com vários ferimentos.  

De acordo com testemunhas, uma criança que estava no banco traseiro do veículo do acusado também teria sido agredida com uma pedrada. A Polícia investiga a situação. A esposa do envolvido conseguiu sair do local a salvo com os dois filhos. 

Logo em seguida alguns populares tentaram bloquear a BR, mas foram impedidos. A Polícia permanece no trecho para evitar novos distúrbios. A assessoria de comunicação da PRF estava no local e pré-agendou para terça-feira (19) uma reunião de representantes da comunidade com o DNIT, na sede da PRF, para encontrarem a melhor solução para os acidentes graves ocorridos naquele trecho.

Com informações PRF
 

Compartilhe
Conteudo Relacionado