Homem é preso transportando 31 kg de cocaína em Caxias

Homem é preso transportando 31 kg de maconha em Caxias
Imagem: PRF/MA

Um homem, de 39 anos, foi preso no km 100 da BR-226, no município de Caxias, região leste do Estado, na noite desse domingo (13), transportando 31 kg de cocaína.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante policiamento, um veículo Fiat/Idea em alta velocidade chamou a atenção dos policiais. 

A PRF deu ordem de parada e durante abordagem, o condutor apresentou nervosismo e diversas contradições ao ser questionado.

Os policias realizaram uma revista no veículo, onde foram apreendidos no painel de instrumentos e som do veículo, 30 ‘tijolos’ de substância com odor e características de pasta base de cocaína, que, após pesagem, totalizaram 31 quilos. 

Em depoimento, o condutor declarou que foi contratado para transportar o entorpecente, da cidade de Cuiabá (MT) até Timon, leste maranhense, serviço pelo qual receberia a quantia de R$ 10 reais, sendo que as despesas da viagem seriam pagas pelo contratante.

Ele foi preso e encaminhado para à Delegacia da Polícia Federal, em Caxias, onde deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhe
Conteudo Relacionado