Homem oferece livros infantis para tentar abusar de adolescente no MA

Homem oferece livros infantis para tentar abusar de adolescente
Foto: reprodução

Um homem foi preso, nesta terça-feira (29), por suspeita de tentativa de estupro contra uma adolescente de 15 anos de idade, em uma casa, na rua Amazonas, próximo à Avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz. Segundo o irmão da vítima, o suspeito bateu na porta oferecendo livros infantis à ela.

Falou pra ela que era pregador de Deus e pediu pra ela abrir a porta. Perguntou se ela tinha um minuto, aí ela abriu a porta pra ele. Deu a cadeira pra ele sentar”, afirmou o irmão.

Ainda de acordo com o irmão da adolescente, o suspeito ofereceu um óleo e pediu que a vítima passasse nos cômodos da casa. Quando ela seguia em direção ao quarto, o homem foi logo atrás e a empurrou na cama. “(ele) tava falando pra ela ficar deitada e com os olhos fechados. Aí foi o momento em que ele já estava tirando a roupa dela”. Completou o irmão.

O irmão estava dormindo em outro quarto e só tomou conhecimento da situação depois. “Eu acordei e fiquei no meu quarto ainda. Foi na hora que eu desconfiei. Ele estava falando muito baixo lá, cochichando. Foi quando eu levantei, subi na janela e olhei lá. Ela estava em pé e ele com a mão na vagina dela”, disse ele.

O suspeito tentou fugir, mas um policial à paisana e conseguiu prendê-lo, o GOE foi acionado para atender e uma outra viatura foi acionada para atender a ocorrência. Depois disso, ele foi levado à delegacia para prestar mais esclarecimentos sobre o caso

Compartilhe
Conteudo Relacionado