Homem que transportava 6 kg de crack é preso na cidade de Turilândia

A Polícia Civil em ação contra o crime de tráfico de drogas, conseguiu prender em flagrante, na cidade de Turilândia, um homem que estava na posse de, aproximadamente, seis quilos de crack, duas armas de fogo e 11 munições.

A ação policial foi coordenada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC) com apoio da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa Helena.

Após denúncias recebidas sobre um transporte de droga que seria realizado entre os municípios de Santa Helena e Turiaçu, equipes policiais se deslocaram até o município de Santa Helena, onde identificaram o indivíduo que iria realizar o transporte da droga.

O alvo da investigação estava pilotando uma motocicleta quando foi abordado pelos investigadores e, após buscas, foi localizado um compartimento oculto no tanque da motocicleta onde estavam escondidos 03 tabletes de crack.

De acordo com o delegado Albert Fontes, os policiais se deslocaram até a residência do autuado onde , em Turilândia , sendo possível apreender mais 03 tabletes de crack e dois revólveres calibre 38, ambos municiados. O suspeito confessou que estava realizando o transporte da droga em troca de 2 mil reais.

Os indivíduo foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e, em seguida, foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias dos crimes.

Informações PC/MA

Compartilhe
Conteudo Relacionado