Iema divulga resultado final de seletivo de alunos para 2020

O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) divulgou a lista dos candidatos aprovados para estudarem nas unidades plenas do Instituto em 2020.

Foram mais de 2,5 mil estudantes aprovados no seletivo, sendo 62,15% meninas. Entre os candidatos, 74,94% são de escola pública e 54,84% atendidos pelo programa social Bolsa-Família.

O candidato deve realizar a matrícula na unidade plena a qual foi selecionado, de 6 a 10 de janeiro, apresentando os documentos obrigatórios solicitados no edital Nº 18/2019. Após o período de matrículas, haverá a divulgação da lista de excedentes com vagas disponíveis a partir da desistência de candidatos aprovados no resultado final.

As aulas iniciarão no dia 3 de fevereiro de 2020 em todas as unidades plenas do Instituto. Os pais e responsáveis pelos candidatos aprovados que fiquem atentos às próximas atividades de acordo com o cronograma do edital. E reiterou para a necessidade de apresentação da documentação correta dentro do prazo para efetivar a matrícula.

Em 2020, o Iema chegará a 17 unidades entre plenas com as UPs São Luís Bacelar Portela, São Luís Rio Anil, São Luís Gonçalves Dias e São Vicente Férrer.

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado