Motociclista morre após colisão na BR 010 em Imperatriz

Motociclista morre após colisão na BR 010 em Imperatriz
Imagem PRF/MA

Um grave acidente registrado no domingo (4) na BR 010, na altura da cidade de Imperatriz, resultou na morte de um jovem. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta Honda/CG, sem motivo identificado, invadiu a contramão de direção, em local onde não é permitida ultrapassagem, e acabou com colidindo com uma moto Honda/Pop 100. 

O condutor da Honda/CG, Agmar Pinto da Silva, de 24 anos, foi arremessado contra a pavimentação asfáltica na faixa de circulação do sentido decrescente, apresentado lesões gravíssimas. O condutor da Pop 100 também ficou gravemente ferido.

Duas ambulâncias do SAMU prestaram os primeiros socorros e encaminharam os feridos para o Hospital Municipal de Imperatriz. Mas às 14h37 do domingo, devido as graves lesões, o jovem Agmar Pinto, de veio a óbito.

acidente moto
PRF/MA

No acidente ainda dois outros veículos foram envolvidos: um automóvel GM/Classic, que seguia o fluxo no sentido crescente (Gov. Edson Lobão/Imperatriz ) e parou o veículo a tempo de não atropelar o condutor da Pop. E uma outra motocicleta que se esquivou, mas tombou no acostamento, deixando o condutor com ferimentos leves.

Em consultas aos sistemas da PRF, foi constatado que o rapaz que faleceu não possui Carteira Nacional de Habilitação. 
 

Compartilhe
Conteudo Relacionado