Operação prende 17 pessoas ligadas a grupos criminosos no Maranhão

Operação prende 17 pessoas ligadas a grupos criminosos no MA
Divulgação

A Operação Chapinha Segura foi deflagrada no Maranhão com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra investigados relacionados aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas na região de Chapadinha, bem como nos municípios de Mata Roma, Urbano Santos e São Luís, capital maranhense.

Segundo a Polícia Civil, as investigações foram realizadas pela 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha, que durante o trabalho investigativo concluiu que os investigados fazem de grupos criminosos em atuação na região e que se dedicavam a prática de vários crimes, dentre eles, o tráfico de drogas e associação de ao tráfico de drogas.

No total, 17 pessoas foram presas, sendo destas, 11 prisões preventivas e 06 em flagrantes nos quatro municípios alvos da operação. Além disso, foram apreendidos dois veículos, duas motocicletas, cinco armas de fogo, cerca de dois quilos de maconha, porções de cocaína e crack, e aproximadamente 3 mil reais em espécie.

Compartilhe
Conteudo Relacionado