Emserh abre seletivos para profissionais de nível médio, técnico e superior

Emserh abre seletivos para profissionais de nível médio, técnico e superior
Foto: arquivo/TV Cidade.

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh) disponibiliza, até a segunda-feira (15), as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de nível médio, técnico e superior para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), localizado nos municípios de São Luís, Imperatriz e Timon. A empresa também está com as inscrições abertas do processo seletivo simplificado para Preceptoria dos Programas de Residências Multiprofissionais do Estado.

O edital para a seleção de profissionais para o SVO está disponível no site da Emserh (www.emserh.ma.gov.br), na aba seletivos. A divulgação do resultado final e convocação será no dia 2 de março. 

Para a capital, São Luís, estão sendo ofertadas vagas para auxiliar administrativo, auxiliar de necropsia, auxiliar operacional de serviços gerais, assistente de necropsia/removedor, motorista, técnico de necropsia e assistente social.

Em Imperatriz, as vagas são para auxiliar administrativo, auxiliar de necropsia, auxiliar operacional de serviços gerais, técnico de necropsia e, em cadastro de reserva, para assistente de necropsia/removedor e motorista.

Já em Timon, as vagas são para auxiliar administrativo, auxiliar de necropsia, auxiliar operacional de serviços gerais, assistente de necropsia/removedor, técnico de necropsia e, em cadastro de reserva, motorista.

Preceptoria

Outro processo, já em andamento, é para Cadastro de Reserva de Preceptoria dos Programas de Residências Multiprofissionais em Atenção em Oncologia, Atenção em Unidade de Terapia Intensiva e Atenção em Neonatologia, da Secretaria de Estado da Saúde, aprovados junto ao Ministério da Educação e financiados pelo Ministério da Saúde.

São vagas nas áreas de Psicologia, Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia e Serviço Social.

As inscrições podem ser feitas até 22 de fevereiro, exclusivamente por e-mail. Após a análise da documentação e provas técnico-situacionais, haverá a divulgação do resultado, prevista para 12 de março.

O preceptor em Psicologia vai atuar no Hospital Infantil Dr. Juvêncio Matos, e o de Fisioterapia, no Hospital Dr. Carlos Macieira. Já os preceptores em Farmácia, Enfermagem e Serviço Social irão trabalhar no Hospital de Câncer do Maranhão.

“O processo seletivo para preceptores das Residências Multiprofissionais é uma excelente oportunidade para o profissional de saúde contribuir com a missão de qualificar profissionais para desenvolver habilidades e competências orientadas pelas diretrizes e princípios do SUS Os programas de Residências em Saúde da Secretaria de Estado da Saúde (SES) têm como proponente a Escola de Saúde Pública e, como executora dos programas, a Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh)”, explicou Fernanda Lima, chefe das Residências em Saúde da Emserh.

Fonte: Governo do Maranhão.

Compartilhe
Conteudo Relacionado