Caminhão da Caixa chega a São Luís para regularização de dívidas

A Caixa inicia nesta segunda-feira (13) a ação Caminhão Você no Azul 2021, em São Luís. O objetivo é renegociar dívidas em atraso elegíveis de contratos comerciais.

A unidade móvel ficará, de 13 a 17 de setembro, das 9h às 17h, na Rua Barão de Itapari, Praça Maria Aragão, no centro da capital..

Os descontos para quitação de contratos comerciais podem chegar até a 90% do valor da dívida e as condições especiais, para pessoas físicas e jurídicas, variam conforme o perfil do crédito contratado e atraso.

No caminhão, clientes terão à disposição todo o atendimento necessário para o pagamento ou regularização de suas dívidas junto à CAIXA.

Habitação

Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação, com possibilidade de adesão às condições de pagamento parcial ou a pausa nas prestações, conforme perfil do contrato e do cliente.

Os valores não pagos durante a vigência da negociação por pausa ou pagamento parcial, de acordo com o percentual escolhido, serão incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente.

Outros canais de atendimento

Além do Caminhão, os clientes também podem negociar suas dívidas sem sair de casa por meio dos sites www.caixa.gov.br/negociar e www.negociardividas.caixa.gov.br; App Habitação CAIXA, pelo telefone 4004 0104 (capitais)/0800 104 0104 (demais regiões), opção 5; e WhatsApp, pelo número 0800 104 0104, opção 3.

Os clientes também encontram as condições especiais da campanha nas unidades lotéricas para quitação de valores até R$ 2 mil, informando o CPF e intenção de pagamento da dívida Você no Azul.

Com informações da Caixa

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado