Nesse domingo (12) foi encerrada a 5ª edição da Expo Indústria Maranhão, maior evento multissetorial do Norte e Nordeste. A expectativa era de reunir 45 mil pessoas e movimentar R$ 290 milhões em negócios nos quatro dias de evento, porém, segundo a organização da feira, a expectativa foi superada.
A Expo Indústria Maranhão começou na última quinta-feira (9) com expectativa de movimentar o mundo dos negócios maranhenses até o dia 12 de novembro. Mais de 210 expositores apresentaram projetos aos visitantes.
Na sexta-feira (10), entre bate-papos, palestras e rodadas de negócios, oportunidades de microempresas fazerem contato com grandes empresas.
Com mais de 210 expositores confirmados, oportunidades de negócios nacionais e internacionais, este ano a feira tem foco nas áreas cruciais de ESG (Environmental, Social and Corporate Governance), Capital Humano, Tecnologia e Inovação. A Expo Indústria impulsiona o uso dos produtos locais, fortalece a colaboração e cria redes entre empresas e o público consumidor. Além disso, a feira é um caldeirão de inovações e tecnologias avançadas, essencial para aumentar a competitividade e estimular a economia criativa das indústrias maranhenses.
A Expo Indústria Maranhão 2023 é uma realização do Sistema FIEMA (SESI, SENAI, IEL e Federação) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI), com correalização do Governo do Estado e do Sebrae.
Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/Record.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record.