Cursos abertos da UEMA promovem qualificação online

pessoa digita em computador
Foto: Pixabay.

Com a escalada do novo coronavírus no País e as recomendações de isolamento e distanciamento social, estudar em casa pode ser um bom remédio para manter a mente sã. A Universidade Estadual do Maranhão, uma das pioneiras na oferta de educação à distância no Nordeste, entende do assunto. A instituição possui uma plataforma exclusiva de cursos abertos, chamada Eskada (eskadauema.com), que conta com cursos de aperfeiçoamento gratuitos e com certificação. 

Na plataforma, é possível aprimorar conhecimentos e desenvolver novas habilidades, com uma estrutura 100% online, sem qualquer contato presencial. Os cursos, que são de rápida duração e com conteúdos constantemente atualizados, qualificam para o mercado de trabalho e contribuem para a democratização do conhecimento. 

Na UEMA, os cursos são desenvolvidos e geridos pelo Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet) e contam com mais de 300 mil usuários, distribuídos em 58 países. 

Com a plataforma Eskada, é possível acessar 16 cursos online, totalmente gratuitos, de curta duração e com direito a certificado.

Acesse: https://eskadauema.com/ e faça a sua inscrição.

Compartilhe
Conteudo Relacionado