PAES 2020: veja lista com locais de prova da 2ª etapa

PAES 2020: veja lista com locais de prova da 2ª etapa
Foto: Rafael Carvalho/Divulgação/UEMA.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realiza no próximo domingo (24), as provas da segunda etapa do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES 2020).

Um total de 16.787 candidatos foram classificados para a segunda etapa do vestibular da UEMA.

VEJA OS LOCAIS DE PROVA AQUI

A prova desta última etapa terá início às 13h e encerrará às 18h (horário local). Os portões serão abertos às 12h. O candidato deve chegar com, no mínimo, 1 hora de antecedência, portando documento de identificação original com foto.

Esta etapa é constituída de 12 (doze) questões analítico-discursivas, abrangendo conteúdos programáticos de 2 (dois) componentes curriculares que integram o ensino médio, específicos por curso; e uma redação, segundo as diretrizes dos Parâmetros Curriculares Nacionais – PCN’s.

No PAES 2020, estão sendo ofertadas 4.030 vagas para a UEMA e 910 vagas para UEMASul.

O curso mais concorrido do PAES 2020 é o Curso de Formação de Oficiais – Bacharelado em Segurança Pública – CFO- PMMA (Feminino), com 432 candidatas por vaga. Outro curso que está entre os mais disputados é Medicina do Campus Caxias, com 205,55 candidatos por vaga no sistema universal.

A prova será aplicada nas seguintes cidades: São Luís, Colinas, Caxias, São João dos Patos, Bacabal, Barra do Corda, Balsas, Codó, Santa Inês, Coelho Neto, Timon, Pinheiro, Grajaú, Presidente Dutra, Lago da Pedra, Pedreiras, Zé Doca, Coroatá, Itapecuru-Mirim e São Bento. Já as provas da UemaSul acontecerão nos municípios de Imperatriz, Açailândia e Estreito.

Com ASCOM-UEMA.

Compartilhe
Conteudo Relacionado