Homem é detido suspeito de integrar grupo criminoso especializado em roubo de cargas

Homem é detido suspeito de integrar grupo criminoso especializado em roubo de cargas
Foto: reprodução/TV Cidade/RECORD.

Na última quinta-feira(29), um trabalho integrado entre as Polícias Civil do Estados do Maranhão e de Goiás, resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 37 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em roubos de cargas, especialmente em rodovias estaduais e federais. A prisão foi executada na cidade de Palmeiras de Goiás, em Goiás.

Segundo o Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC/SEIC), o indivíduo também possui um histórico criminal de envolvimento em roubos a instituições financeiras.  O departamento acredita que a prisão suspeito reforça as evidências de que a organização criminosa tem ramificações interestaduais, atuando em diversas frentes de atividades ilícitas.

Vale lembrar que, na última sexta-feira(23), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou a “Operação Estrada Livre’, com a missão de cumprir quatro mandados de prisão contra investigados de integrarem o mesmo grupo criminoso.   As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Belém, no Pará, e na capital maranhense, São Luís.

*Com informações da ASCOMPC/MA

Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

 

Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade | RECORD.

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado