Homens são presos por invasão e roubo de domicílios em São Luís

Homens são presos por invasão e roubo de casas em São Luís
Foto: reprodução/SSP-MA.

Uma ação da Polícia Civil, aconteceu na última quarta-feira (22), resultou na prisão em flagrante de membros de um grupo criminoso especializado em roubo a residências. As prisões ocorreram nos bairros Retiro Natal e São Cristóvão, 

Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), a ação policial se deu após crime ocorrido na madrugada da última terça-feira (21), quando assaltantes, com auxílio de um chaveiro, adentraram e roubaram uma residência no bairro Bequimão, Os moradores da casa estavam dormindo no momento em que foram abordados pelos suspeitos.

As investigações identificaram e prenderam o chaveiro e outro membro do grupo, que, foram surpreendidos em posse de uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38, o veículo VW Gol, cor prata, utilizado no crime, bens da vítima e chaves tipo “micha”, que segundo as investigações, eram utilizadas para abrir residências.

A chave era utilizada para abrir as residências.

As investigações irão ter continuidade no sentido de identificar e prender os demais membros do grupo criminoso. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão custodiados à disposição da justiça.

Polícia Civil

Fonte: Polícia Civil-MA

Compartilhe
Conteudo Relacionado