Ônibus que transportava alunos cai em ribanceira em São José de Ribamar

Ônibus que transportava alunos cai em ribanceira em São José de Ribamar
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

Um ônibus escolar que transportava alunos da rede municipal de São José de Ribamar caiu em uma ribanceira nesta terça-feira (28), no bairro do Panaquatira, localizado no município. A vegetação da área amorteceu o impacto, evitando que o ônibus capotasse. De acordo com testemunhas, três crianças ficaram com ferimentos leves.

O homem que dirigia o transporte pediu ajuda, mas, não permaneceu no local. Testemunhas disseram que ele estava nervoso. O ônibus foi retirado do local com ajuda de uma retroescavadeira e populares ajudaram a empurrar. Segundo os moradores da região, não é a primeira vez que um acidente é registrado na mesma localidade. Ainda segundo eles, já foram mais de treze casos só nos últimos anos.

Em relação à matéria veiculada, a Prefeitura de São José de Ribamar informa que o incidente ocorreu na manhã desta terça-feira, 28 de novembro, quando o referido ônibus escolar apresentou problemas técnicos que estão sendo apurados, por meio da Secretaria Municipal de Educação. No momento do incidente, com habilidade, o motorista conseguiu equilibrar o veículo e evitou que o ônibus tombasse, havendo prejuízos somente de ordem material.

Uma criança apresentou ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital, sendo prontamente atendida. A criança passa bem e participou da aula normalmente. A Prefeitura de São José de Ribamar lamenta o ocorrido e informa que atualmente possui 23 ônibus próprios e 37 alugados, sendo que todos passam por revisão regularmente para a prestação de serviço aos alunos do município.

Mais informações na reportagem de Laryssa Madeira, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade/Record

Compartilhe
Conteudo Relacionado