Acusado de tráfico é preso na região metropolitana de Sâo Luís

Acusado de tráfico é preso na região metropolitana de Sâo Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/Record TV.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, realizou na manhã desta Segunda-feira (20/09/2021) a prisão em flagrante de um acusado, pela prática de crime de tráfico de entorpecentes. A sua prisão se deu por conta do uso do aplicativo do “WhatsApp Denúncia”.

Após denúncias recebidas através do aplicativo de mensagens WhatsApp Denúncia, Investigadores de Polícia prenderam em flagrante o suspeito que guardava em sua casa entorpecentes dos tipos “cocaína”, “crack” e “maconha”. No local também foi encontrado papel de seda, rolo de papel filme, balança de precisão, máquina de cartão, e dinheiro trocado, objetos que indicam a prática da traficância.

Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de Tráfico de Drogas, previsto no Artigo 33, caput, da Lei 11.343/2006.

Apurou-se que o conduzido possui diversas passagens pelo sistema prisional, dentre elas, por Tráfico de Drogas.

Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.

Fonte: SSP-MA

Compartilhe
Conteudo Relacionado