A advogada de Santa Inês, Sery Nádja, usou as redes sociais para fazer uma denúncia de possível golpe na compra de passagens para viagem. Sery disse que ela e mais 10 amigas compraram um pacote de viagem para a Europa que custou R$ 132 mil. O passeio estava marcado para o período de 12 a 22 de outubro, mas não receberam as passagens e o empresário responsável pela venda não respondia as tentativas de contato. O grupo foi contatado pelo advogado do empresário. Segundo o advogado, o empresário precisou ficar hospitalizado, por isso o sumiço.
Em nota, o advogado disse que nos próximos dias a equipe entrará em contato com cada uma das pessoas possivelmente lesadas para esclarecer os problemas enfrentados pela empresa. Afirmou ainda que as viagens agendadas a partir do dia 17 de outubro serão realizadas e os demais com passeios marcados antes desse dia serão reembolsados.
Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, pela TV Cidade/Record TV.