Câmera registra morte de empresário em clínica de São Luís

Imagens da câmera de segurança de uma clínica veterinária no bairro Monte Castelo, em São Luís, registraram o exato momento em que o empresário Eduardo Viegas Costa foi morto a tiros pelo veterinário Daniel Leite Cardoso, no último dia 9, após discussão.

Segundo a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a briga começou depois de um desacordo quanto ao orçamento do tratamento de um gato deixado pela vítima na clínica. O empresário não concordou com o valor cobrado.

No vídeo, Eduardo está acompanhado da namorada, além do médico veterinário e outro funcionário da clínica. Durante o desentendimento, a vítima pega o celular e começa a filmar o veterinário, que não gosta e parte para cima de Eduardo. A agressão física começa quando o empresário dá um soco no veterinário. Em seguida, Daniel saca uma arma de fogo e dispara vários tiros contra Eduardo. A companheira dá vítima também acaba sendo baleada no braço.

O médico veterinário Daniel Leite foi preso na sexta-feira (11). Ele foi interrogado e encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário São Luís, em Pedrinhas.

O crime segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado