A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) apreendeu mais um suspeito de participar no envolvimento na morte de Alison Barbosa, de 20 anos, que desapareceu após sair de um evento com a família, no bairro São Raimundo, em São Luís, no dia 6 de setembro deste ano e encontrado morto na sexta-feira (8), com sinais de tortura.
A principal linha de investigação da polícia é que o crime tenha sido praticado após Alison ter sido confundido com um integrante de organização criminosa rival a dos suspeitos, já que, por não morar em São Luís, não era conhecido na região.
No início deste mês, a PCMA prendeu dois homens suspeitos no envolvimento na morte do jovem. Além dos homens, outros dois menores foram apreendidos por suspeita de participação no crime.
De acordo com a Polícia Civil, Alisson Barbosa acabou sentenciado à morte, mesmo sem ter histórico de crimes ou participação em organização criminosa.
Mais informações na reportagem de Laryssa Madeira, para a TV Cidade/RecordTV.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade/RecordTV.