O corpo de Breno Oliveira, de 18 anos, foi localizado na tarde dessa quarta-feira (11) nos fundos do cemitério público Jardim das Rosas, em Imperatriz. O jovem, natural de Juazeiro do Norte (CE), estava desaparecido desde o dia 3 de fevereiro, quando foi sequestrado por homens armados enquanto trabalhava com vendas de crediário na divisa dos bairros Vilinha e Parque Alvorada.
Segundo as investigações conduzidas pela Polícia Civil e o setor de inteligência da PM, Breno foi submetido a um "tribunal do crime" após os agressores encontrarem fotos e conversas em seu celular que indicariam ligação com uma organização rival. O jovem viajava pelo Brasil a serviço e estava na cidade acompanhado de colegas; um deles conseguiu escapar da abordagem inicial e alertou as autoridades sobre o sequestro.
Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível identificar qual arma foi utilizada no assassinato. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames para a definição da causa da morte.
Confira os detalhes na reportagem completa de Thiago Cura, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Qual é a Bronca? com Naassom Saldanha: a violência não dorme e a notícia não espera! De segunda a sexta, às 7h, na TV Cidade | RECORD.
Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.