Caso Eduardo Viegas: julgamento deve acontecer em 2021

Caso Eduardo Viegas: julgamento de suspeito de homicídio deve acontecer em 2021
Foto: reprodução/TV Cidade/Record TV.

O veterinário Daniel Leite Cardoso continua preso, aguardando audiência por suspeita de assassinar o empresário José Eduardo Viegas Costa, 39, no dia 9 de setembro de 2020, em uma clínica veterinária, no bairro Monte Castelo, em São Luís, por volta das 19h30. Daniel se apresentou a polícia na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) dois dias depois.

O assassinato foi registrado nas imagens de circuito interno da loja. De acordo com informações da polícia, Eduardo Costa teria levado um gato para tratamento médico quando questionou o valor do tratamento do animal. Eduardo também teria exigido a emissão de nota fiscal do serviço. Daniel e Eduardo discutiram, quando o empresário começa a filmar a situação com um smartphone. O médico tenta pegar o aparelho, quando se inicia nova discussão entre eles. Daniel é atingido por um soco, desferido por Eduardo, momento em que se distancia, retira uma arma de fogo da calça e dispara 9 tiros em Eduardo, saindo da clínica logo em seguida.

O empresário ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A TV Cidade/Record TV relembrou o caso no programa Cidade Alerta-MA. Os detalhes na reportagem de Marcos Martins, da TV Cidade/Record TV.

Assista abaixo:

O advogado da família de Eduardo, Jonilton Melo, disse que a expectativa é que o processo seja rápido para que aconteça logo o julgamento, o que deve acontecer no primeiro semestre de 2021.

Veja abaixo:

SAIBA MAIS

Empresário é assassinado após discussão em clínica veterinária em São Luís

Câmera registra morte de empresário em clínica de São Luís

Preso suspeito de homicídio em clínica veterinária em São Luís

Compartilhe
Conteudo Relacionado