Caso Jéssica Nunes: suspeito de assassinar companheira é preso em São Luís

Caso Jéssica Nunes: suspeito de assassinar companheira é preso em São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Uma mulher identificada como Jéssica Nunes Paixão, de 28 anos, foi encontrada morta na própria residência, na última sexta-feira (8), no bairro Tinaí, na zona rural de São Luís. A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) conseguiu prender o principal suspeito do crime, identificado como André Luís, e ex-companheiro da vítima, foi preso na casa de parentes no bairro Parque Shalom, em São Luís.

De acordo com as investigações da polícia, Jéssica era casada com André, os dois viveram um relacionamento de brigas, e no dia do crime o suspeito alegou que discutiu com Jéssica por uma suposta traição e que não tinha a intenção de matar a vítima.

Segundo a titular do Departamento de Feminicídio da Polícia Civil do Maranhão que acompanha o caso, Wanda Moura, os próximos passos da investigação é transformar a prisão temporária de André em preventiva. A polícia tem até 30 dias para concluir o inquérito.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade/Record TV.

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado