Caso Jhenifer Machado: suspeito de feminicídio em Porto Franco é preso no Pará

Caso Jhenifer Machado: suspeito de feminicídio em Porto Franco é preso no Pará
Foto: reprodução/TV Cidade/RECORD.

Foi preso na cidade de Marabá, no Estado do Pará, o suspeito de matar a namorada no município de Porto Franco, no Maranhão, na segunda-feira (8). A polícia efetuou a prisão do investigado, identificado como Paullo Mesquita, 25 anos, na madrugada de quarta-feira (10). Ele estava escondido em uma praça da cidade. O suspeito foi encaminhado para a cidade de Imperatriz. Segundo o delegado Vital Rodrigues, a vítima falava ao telefone quando foi atacada. Ainda segundo o policial, Paullo Mesquita é investigado por outra tentativa de assassinato.

A vítima do crime foi Jhenifer Machado, de 19 anos, encontrada morta dentro da casa alugada que ela dividia com o companheiro. A jovem teve a boca amarrada com arame e foi esfaqueada várias vezes, segundo a investigação.

Mais informações na reportagem de Emerson Geovane, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Jhenifer foi encontrada amarrada com um pedaço de arame e com várias perfurações de faca pelo corpo. Após torturar e matar a namorada, o suspeito do feminicídio, teria usado o sangue da vítima, para escrever um recado na parede.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.­­

 

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado