Caso Mislens: família fala sobre relacionamento conturbado de vítima de agressões

Caso Mislens: família fala sobre relacionamento conturbado de vítima de agressões
Foto: reprodução/TV Cidade/RECORD.

Mislens Santos Soares, 26 anos, morreu no último dia 30 de maio após ser hospitalizada devido a ferimentos sofridos em agressão no município de São José de Ribamar. O principal suspeito é o ex-namorado, Caique Pereira Braga, preso no último dia 7 de junho em Vitória de Mearim. De acordo com as investigações coordenadas pelo Departamento de Feminicídio do Maranhão, o crime ocorreu no dia 25 de maio deste ano.

A prima da vítima, Williane Santos, conversou com uma equipe de reportagem da TV Cidade | RECORD sobre o caso. Ela disse que por diversas vezes orientou Mislens a se separar de Caique por conta do comportamento violento dele, mas não sabia de todos os detalhes do relacionamento do casal e o motivo de não romperem.

Williane Santos contou detalhes do dia em que viu a prima antes de ser hospitalizada. O próprio suspeito teria deixado Mislens em casa, quase inconsciente, alegando que ela estaria bêbada. Ao tirarem as roupas da vítima, familiares notaram hematomas e ferimentos nas pernas de Mislens.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.­­

 

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado