Caso Wildemberg: investigação aponta novo suspeito e PCMA prende executor do latrocínio

Caso Wildemberg: investigação aponta novo suspeito e PCMA prende executor do latrocínio
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

A Polícia Civil do Maranhão realizou, na tarde dessa terça-feira (3), a prisão do principal suspeito do latrocínio contra Wildemberg dos Santos. O crime, que chocou a capital, aconteceu no último sábado (31) nas proximidades da Lagoa da Jansen. De acordo com as investigações, o detido é o executor direto do crime ocorrido no fim de semana.

​O trágico episódio teve início quando o criminoso abordou a vítima para roubar uma corrente de ouro. Durante o anúncio do assalto, Wildemberg reagiu à abordagem e foi atingido por disparos de arma de fogo. Infelizmente, o motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local antes de receber socorro médico.

​Anteriormente, a Polícia Militar havia detido um primeiro suspeito ainda na madrugada de domingo (1º). Contudo, o Departamento de Proteção à Pessoa (DPP) seguiu com as diligências e descartou a participação desse indivíduo. Com os novos indícios, as autoridades focaram no alvo atual, que agora responderá pela justiça

Confira os detalhes na reportagem completa de Thiago Cura, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Qual é a Bronca? com Naassom Saldanha: a violência não dorme e a notícia não espera! De segunda a sexta, às 7h, na TV Cidade | RECORD.

Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.

Informações do portal de noticias da Polícia Civil do Maranhão

Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado